quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Como aumentar os braços



 Não importa o lugar que você esteja, a parte de seu corpo que as pessoas mais reparam é o braço. Um braço forte não é bom apenas esteticamente, ele irá te ajudar no seu dia a dia, pois o braço é uma das partes do corpo mais utilizadas para fazer qualquer movimento.

 Você está treinando há tempos, mas não consegue aumentar seus braços? Então continue lendo e descubra quais são os maiores erros que você pode cometer para conseguir braços fortes.

 Foque no tríceps: Muitas pessoas treinam extremamente pesado os bíceps e acabam esquecendo o tríceps, isso é um erro. O tríceps equivale a 2/3 do braço enquanto o bíceps equivale a apenas 1/3, então os tríceps é que dão uma aparência maior aos braços, por isso você deve focar nos tríceps se quiser ter braços realmente grandes.

 Antebraços: Os antebraços também contribuem com os braços para uma aparência melhor, quanto maior o antebraço maior seu braço aparenta ser. Mas nem é preciso treina-los com exercícios isoladores para o mesmo, apenas faça roscas com pegada martelo ou inversa que você já conseguirá aumenta-lo.

 Use as barras retas: Os fisiculturistas de antigamente conseguiam ter os maiores braços de todos, e preferiam sempre a barra reta, para trabalhar o bíceps com máxima tensão. As variações de angulo nas barras tem uma diferença mínima e tiram um pouco da tensão nos bíceps.

 Aumente o peso constantemente: Sempre que puder aumente o peso, mas sem deixar a qualidade do exercício de lado. Assim, seus músculos não se acostumarão com o exercício e sairão da sua zona de conforto.

 Varie o seu treino: De vez em quando inverta seu treino comece do último exercício, com os isoladores, deixe o primeiro por último, enfim, varie. Isso fará com que seu corpo saia da sua zona de conforto.

 Prefira o peso cru do que as maquinas: Use sempre o peso livre, evite as maquinas. Os braços tem melhor resultado quando treinados com pesos livres, pois isso gera uma tensão maior neles.

 Não faça apenas exercícios isoladores: Os exercícios isoladores são recomendados para o final do treino para dar uma ênfase maior no seu musculo. Montar um treino somente com exercícios isoladores é errado.

 Defina: Isso pode fazer uma boa diferença, um braço bem definido aparenta ser maior e mais forte. Um braço grande e volumoso sem definição pode aparentar ser menor que um braço pequeno e com definição. Por isso, não deixe seu braço aumentar e parecer uma coxinha.

 Treinar bíceps e tríceps juntos: Isso pode ajudar os seus braços a terem um melhor resultado. Treinando os bíceps e tríceps junto, seus braços irão inchar mais e trabalharão simultaneamente e para alguns isso faz uma grande diferença no resultado final.

 Essas foram algumas dicas de como aumentar seu braço, veja se alguma delas cai bem para você.
 E no próximo post trarei aqui para vocês alguns exercícios de braços para todos os níveis e falarei sobre aqueles que oferecem maior resultado.

Atenção: O site treinonutricao.blogspot.com não se responsabiliza por nenhum dano que as informações aqui contidas possam lhe causar. Use a ajuda de um profissional especializado na área para acompanhar o seu treino e/ou nutrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário